Bahia vende Anderson Talisca para o Benfica
Anderson Talisca está de mudança para o futebol europeu. O Bahia anunciou neste sábado a venda do jogador para o Benfica, de Portugal.
A transferência do jovem meia ofensivo, que já vinha sendo bastante cogitada cogitada na última semana, custou ao time português quatro milhões de euros, acabando por ser a venda mais cara da história do Bahia.
Através de seu site oficial, o time baiano, que apenas ficará com metade dos 4 milhões de euros, deixou bem claro a transação é benéfica para o clube. Leia abaixo um trecho do comunicado:
"O presidente Fernando Schmidt comentou o assunto: “Falamos para ele: ‘Talisca, você só está saindo porque você quer’. E vale lembrar que, desde o ano passado, já recebemos propostas pelo atleta. Mas também foi positivo para o clube.
Quando assumimos, em setembro, o Bahia tinha 0% dos direitos econômicos do garoto… Agora, conseguimos reverter isso e ficar com 50% do valor do negócio”.
Talisca deixou uma mensagem de despedida aos torcedores do Esquadrão de Aço.
"Sempre suei, sempre honrei essa camisa, desde quando cheguei à base, em 2009, com muito orgulho, até porque foi o Bahia que abriu as portas pra mim. É um até breve”, declarou.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha toma posse como prefeito de Maceió após renúncia de JHC
Xuxa cobra justiça após morte brutal do elefante-marinho Leôncio em Alagoas
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou irmãos alagoanos em SP
Homem é detido com facão e drogas após ameaçar moradores em Penedo
JHC entrega Renasce Salgadinho, maior obra ambiental de Alagoas
Tio usou macaco hidráulico para tirar carro de cima de criança alagoana morta em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
