Lesão de José Aldo deixa organização sem opções e UFC 176 é cancelado
A lesão de José Aldo, que o tirou a disputa de cinturão contra Chad Mendes, programada para o UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, caiu como um balde de água fria nos planos do Ultimate.
Sem opções viáveis para suprir a baixa e manter o bídel de apelo do show, a maior organização do mundo optou por cancelar o show. A informação foi anunciada de forma oficial pela franquia.
Além da disputa de título dos penas, o UFC 176 já tinha alguns confrontos previstos, mas o evento anunciou que todos serão adiados e remarcados para show's seguintes.
Depois da notícia de que José Aldo está lesionado, o campeão dos penas segue fazendo exames para saber em quanto tempo ele será liberado para poder voltar a treinar e lutar.
Com isso, depois do UFC 175, que aconteceu no último sábado, o próximo evento númerado do Ultimate só acontece em 30 de agosto, quando Renan Barão faz a revanche contra TJ Dillashaw em disputa de cinturão dos galos que acontece em Sacramento, Califórnia (EUA).
É o segundo evento cancelado da história do Ultimate. O primeiro foi o UFC 151, que tinha Jon Jones x Dan Henderson como luta principal.
Com uma lesão de Hendo, e após a recusa de alguns lutadores, que se negaram a enfrentar Jones com pouco tempo de preparação, só restou ao evento considerar a entrada de Chael Sonnen na disputa.
Porém, o campeão não aceitou encarar o falastrão e todo o show foi cancelado na ocasião que aconteceu em agosto de 2012.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
