Felipão entrega o cargo, mas lembra que, graças a ele, Seleção voltou à semifinal

Se despedir da Copa do Mundo com mais uma goleada sofrida, acumulando 10 a 1 em dois jogos, deve ser determinante para a saída de Felipão da Seleção.
Apesar de o presidente da CBF, José Maria Marin, ter dito que “não abandona ninguém na estrada”, e o seu sucessor eleito (assume em abril de 2015), Marco Polo Del Nero, afirmar que, por ele, Felipão continua, o técnico deve sair.
Abatido, Scolari disse apenas que vai cumprir o combinado.
– Quem tem de decidir é o presidente. Como tínhamos combinado, com o encerramento da Copa, ganhando ou perdendo, entrego o cargo. Vou terminar meu relatório com o que deu certo e errado para ele ter a capacidade de fazer a sua análise – afirmou Felipão.
O técnico também não respondeu se se considera o mais indicado para começar uma renovação na Seleção. E ficou irritado quando questionado se ficará mais marcado pelo penta, em 2002, ou pela eliminação na Copa com um 7 a 1.
– Eu disputei três Copas e cheguei entre os quatro primeiros em todas. Ganhei uma pelo Brasil e fui quarto com Portugal e Brasil. Não vou ficar lamentando a minha vida toda, isso é o futebol. Um minuto ou uma jogada pode pode mudar um resultado.
O 7 a 1 foi o pior da história, mas tenho de ver o meu lado positivo. Em 2006 e 2010, não chegamos à semifinal. Agora, chegamos – respondeu, incomodado.
Cartolas que não têm influência sobre Marin pedem a cabeça do técnico. O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, voltou a criticar Felipão.
– Quem deu instruções para o time foram Neymar e Hulk. Ninguém mais ouve o Felipão, é uma vergonha – afirmou, em referência a uma foto que circula na internet, na qual os dois atacantes falam ao ouvido de Thiago Silva.
Últimas notícias

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
