Após vitória, Rogério Ceni dispara contra CBF e cobra ação de Dilma
O São Paulo voltou ao Brasileirão jogando bem batendo o Bahia por 2 a 0. Apesar da vitória, mudanças no futebol brasileiro depois do fracasso na Copa do Mundo acabaram virando assunto com o goleiro Rogério Ceni.
Um dos integrantes do movimento Bom Senso FC, Ceni voltou a cobrar mudanças, criticou a Confederação Brasileira de futebol e pediu uma ação da presidente Dilma Roussef.
"A derrota foi reflexo do nível dos times da Alemanha e do Brasil. Eu até acho a Alemanha superior, mas a diferença não é desse tamanho. Agora, as mudanças no futebol precisam vir de cima para baixo, de quem está no poder. Aqui, tem isso de se perpetuar, essa mania do brasileiro levar vantagem em tudo", afirmou.
O capitão são paulino também falou da falta de publico nos estádios, e disparou contra a falta de investimentos da CBF no futebol brasileiro.
"Não tem nem metade do público da Copa nos estádios, porque não oferece nada. A CBF é extremamente rica, e nada é feito. A CBF tinha que ajudar os clubes, e não faturar e deixar eles nessa pindaíba", disse o goleiro, que também citou a presidente Dilma Roussef.
"Quem sabe agora, com campanha, a presidente não tenta se mexer um pouco. Em época de eleição, as pessoas acabam se mexendo", finalizou.
Ceni foi autor do primeiro gol do São Paulo na vitória desta quarta-feira. Foi seu 118º com a camisa tricolor, e terceiro no Brasileirão.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
