Saiu do trono? Sem clube, Adriano vende mansão e volta para o 'colo' da mãe
Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Adriano. Há dez anos atrás, o quarteto era visto como a solução do ataque brasileiro para a Copa do Mundo de 2014.
A previsão não se concluiu. Os astros caíram de produção e poucos chegam a terem seus nomes ventilados para vestir a amarelinha. Entre eles, quem está em pior situação é o Imperador.
Sem clube desde a passagem frustrante pelo Atlético-PR, onde marcou apenas um gol, Adriano não consegue achar um clube que esteja disposto em apostar em seu futebol e vem sendo tratado por muitos como um ex-jogador.
Além de estar longe dos gramados, o Imperador estaria também com problemas financeiros e começara a fazer as primeiras economias.
O ex-atacante da Inter de Milão, Corinthians, São Paulo e Flamengo vendeu, nos últimos dias, sua mansão, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e teria voltado a morar com sua mãe, dona Rosilda, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Além de “segurar o bolso”, a mudança para junto com a mão teria ocorrido também por causa de seus filhos Adrianinho e Sophia. Ambos moram no mesmo condomínio da avó paterna.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
