Futebol

Léo Gamalho prevê Vila indo para cima e espera que os corais se aproveitem do desespero goiano

Por Superesportes 19/07/2014 11h11
Léo Gamalho prevê Vila indo para cima e espera que os corais se aproveitem do desespero goiano
- Foto: Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Léo Gamalho está ciente que momento do Vila Nova/GO na Série B é péssimo. Entende que a situação do time goiano na tabela fará com que o adversário ataque o Santa Cruz desde o começo do jogo deste sábado, no estádio Serra Dourada.

Segundo o atacante, no entanto, a avidez dos lanternas da competição pela vitória poderá abrir espaços para os corais na partida.

O atacante prega um triunfo para o Tricolor se recuperar da goleada de 4 a 1 sofrida para o Vasco na rodada passada. Ainda sem ter feito gol no nacional, segue minimizando o jejum e fala que só pensa em somar três pontos.

"O Vila é uma equipe que não tem muito mais a perder no campeonato. Não pode descer mais de posição e a tendência é que eles saiam agora mais para o jogo. Nós deveremos jogar mais organizados e temos que tirar proveito disso", falou Gamalho. "Vamos ganhar para buscar o G4 e o acesso", complementou o atleta.

Sobre o tempo sem balançar as redes, Gamalho, pelo menos no discurso, se mostra tranquilo. "Não marquei (gol) ainda, mas tenho feito bons jogos pelo Santa Cruz. Procuro fazer o meu trabalho bem feito e manter a postura. Não vou baixar a cabeça e sei que o mais importante é a equipe", finalizou.