ASA e Botafogo-PB. Quem vencer sobe quem perder desce na tabela
ASA e Botafogo-PB vão medir forças neste domingo (20) ás 16 horas no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca. O jogo em Arapiraca marca o retorno das duas equipes nordestinas ao Grupo A da Terceirona.
A última vitória do ASA foi frente ao Águia, por 2 a 1. Com sete pontos conquistados e na 7ª posição, o Alvinegro precisa dos três pontos para se aproximar do G4.
Por outro lado, o Botafogo-PB venceu o CRB por 2 a 0 na última vez e, com isso, ocupa a vice-liderança da chave com 9 pontos.
ASA/AL
Há duas rodadas sem vencer, o ASA irá jogar frente à sua torcida para tentar afastar a má fase.
Para a partida deste domingo, o técnico Beto Almeida tem algumas dúvidas para escalar o ASA de Arapiraca.
Um desfalque certo é o volante Lucas, titular em boa parte do campeonato, não poderá jogar devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Salgueiro.
Na lateral-esquerda, Rafael Gava será improvisado para começar a partida. Já no meio de campo a dúvida estava tanto para o setor de criação, como o de marcação da equipe.
Glauber, volante que dá contenção à zaga, sentiu um problema na volta aos treinamentos e deve ceder lugar a Michel. Já no apoio ao ataque, Marlon deverá ser mesmo o titular ao lado de Didira.
BOTAFOGO/PB
Após a goleada sofrida para o Cuiabá, por 4 a 1, na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo, o Botafogo-PB tenta se reencontrar com a vitória.
O atacante Rafael Aidar e o lateral direito Toninho ficaram fazendo fortalecimento muscular na academia, o que indica que eles não irão participar do confronto deste domingo.
Além deles, o comandante Marcelo Vilar não poderá contar com o lateral esquerdo Alex Cazumba, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Walter e do lateral direito Zé Leandro, que tiveram punições mais amplas recebidas pelo STJD.
Apesar de um bom primeiro semestre, quando se manteve entre os líderes da Série C e foi campeão paraibano, o Botafogo-PB resolveu se renovar para o resto da temporada. Liberou cinco jogadores, entre eles o atacante Warley; e contratou seis novas peças.
- O nosso objetivo é subir, de preferência com o título da Série C. Temos condições para isso. O elenco é forte e pode brigar de igual para igual com qualquer um – avisou Vilar.
FICHA TÉCNICA
ASA/AL XBOTAFOGO/PB - SÉRIE C 2014
DATA: 20/07/2014 (domingo)
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Estádio Municipal Arapiraca, em Arapiraca (AL)
ÁRBITRO: Claudionor dos Santos Junior (SE)
ASSISTENTES: Ailton Farias da Silva (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)
ASA
Pedro Henrique, Leandrinho, Rodrigão, Marco Tiago e Rafael gava; Michel, Rai, Marlon e Didira; Tiago Cavalcanti e Wanderson.
Técnico: Beto Almeida
BOTAFOGO-PB
Genivaldo; Toninho, Magno Alves, André Lima e Badé; Zaquel, Pio, Doda e Lenilson; Luiz Paulo e Frontini.
Técnico: Marcelo Vilar