Dirigente diz que São Paulo não deve pagamentos
João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de Administração e Finanças do São Paulo, negou a informação de que o clube esteja devendo pagamento sobre direito de imagem para alguns jogadores. Ele explicou a situação em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.
Segundo o mandatário os direitos de imagem tem forma de pagamento diferenciada com relação aos salários e explicou que "às vezes algum jogador ou representante não preenche a nota fiscal corretamente e temos que aguardar o documento alterado".
O dirigente também disse que já realizou uma reunião com o departamento onde nenhum atraso foi constado.
"Conversei com o diretor, verifiquei todas as planilhas e não há atraso", garantiu Jesus Lopes, salientando que "às vezes alteramos a data em um dia ou dois dias de acordo com o fluxo de caixa".
Ele também fez questão de explicar que quando um tipo de notícia como essa é vinculada, é de praxe se reunir com os jogadores, mas que isso não significa que exista alguma coisa errada e sim “porque o clube entende que deve dar uma satisfação aos atletas para eles não se sentirem desconfortáveis”.