Polícia

Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso

Kel falou sobre a decisão visivelmente emocionado

Por Valeska Miranda * 20/12/2025 15h03 - Atualizado em 20/12/2025 16h04
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Kel Ferreti chorou e afirmou estar sendo perseguido - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Kel Ferreti surgiu em um vídeo visivelmente emocionado, após a Justiça determinar a emissão de mais um novo pedido de prisão contra ele. Kel apelou ao Poder Judiciário para que a decisão seja reavaliada alegando estar sendo alvo de perseguição.

O influenciador foi preso em dezembro de 2024 durante uma operação para combater jogos ilegais on-line. No entanto, em abril deste ano, ele foi condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro. Porém, no mês de agosto, a pena foi reduzida a sete anos e passou a ser cumprida em regime semiaberto.

Mas na última quinta-feira (18), a Justiça decidiu expedir um novo pedido de prisão preventiva contra ele, após o Ministério Público indicar sinais evidentes do descumprimento das medidas judiciais.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, Kel Ferreti negou as acusações e afirmou que precisa continuar trabalhando para assim, continuar cumprindo com suas obrigações financeiras.

Em uma entrevista recente para o site Agora Alagoas, Kel enfatizou a necessidade de se manter trabalhando: "tenho quatro filhos para pagar pensão" disse ele. O influenciador afirmou ainda, ser uma pessoa pública que mostra os acontecimentos da sua vida durante às 24h do dia.

Ele enfatizou que não mantém contato com a vítima há aproximadamente dois anos e relatou existir falhas no equipamento eletrônico usado para monitorá-lo. Inclusive, o mesmo argumento foi utilizado pela defesa dele.

De acordo com ele, a tornozeleira teria transmitido alertas à Justiça mesmo nos momentos em que ele estava em sua residência.

Em outro trecho da entrevista, Kel admite que não vê a jovem envolvida no crime há quase dois anos e que não sabe onde ela mora.

Ele contesta as alegações e afirma possuir mais de 35 vídeos mostrando a tornozeleira disparando, inclusive, em seus momentos em família. "Eu estava em casa, deitado com meus filhos" declarou ele.

Em lágrimas, Kel afirma mostrar todos os acontecimentos da sua vida, inclusive as idas dele nas escolas dos filhos. "Olhem meu processo com verdade, não com ódio. Eu preciso estar vivo." enfatizou ele.

No decorrer do desabafo emocionado, Kel Ferreti pediu que o processo seja avaliado com imparcialidade, visto que essa situação tem lhe trazido sofrimento emocional. O influenciador afirmou já ter cogitado "fazer besteira com a própria vida".

No final da entrevista, ele ainda se mostrou insatisfeito com a possibilidade de passar as festas de fim de ano longe da família.

Estagiária sob supervisão*