Pai de Valdivia envia e-mail ao Palmeiras perguntando sobre o filho
O paradeiro de Valdivia continua sendo um mistério. Sem acordo com o Al Fujairah (EAU), o meia já deveria estar treinando no Palmeiras, mas não dá notícias nem às pessoas mais próximas. Seu pai, Luís Valdivia, chegou a enviar um e-mail ao clube perguntando sobre o filho.
- A mãe dele, o irmão e eu estamos preocupados aqui em Santiago, porque não temos notícias. Ele não atende o telefone, não responde mensagens, não entra no WhatsApp...
Enviei um e-mail para o Palmeiras perguntando se tinham alguma informação, mas eles me responderam dizendo que também não sabem o que está acontecendo - disse Luís.
O Palmeiras aceitou a proposta do Al Fujairah há mais de duas semanas. Valdivia despediu-se da torcida alviverde pelas redes sociais, viajou aos Emirados Árabes e até vestiu a camisa.
A última informação recebida pelo Verdão, pelos familiares do Mago e por sua assessoria de imprensa era de que ele passaria alguns dias de folga na Disney e se apresentaria ao novo clube na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto.
Depois disso, o Palmeiras foi notificado pelos árabes de que não houve acordo e enviou um comunicado ao armador pedindo que ele se reapresentasse, já que segue com contrato vigente, teve o salário de julho pago e não está de férias.
Não houve resposta, e a equipe brasileira ainda não descartou a possibilidade de o negócio se concretizar. Wagner Ribeiro, empresário que auxilia o chileno, atendeu a reportagem rapidamente e não esclareceu:
- Não tem novidade nenhuma - disse.
A venda sairia por 5,5 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), divididos entre o conselheiro Osório Furlan (dono de 36% dos direitos econômicos do jogador) e o Verdão (dono de 54%, que ficaria também com os 10% dos quais o chileno abria mão).
O clube dos Emirados Árabes topava até assumir uma multa de 2 milhões de euros que o Al-Ain, ex-clube do jogador, cobrava em caso de transferência para equipes árabes.
Últimas notícias
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
