Jorginho nega retorno como auxiliar de Dunga
Ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, Jorginho disse que não tem a intenção de voltar a ocupar o posto do retorno do treinador. Atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o treinador de 49 anos anos disse à Rádio Bandeirantes que o desejo é permanecer no Oriente Médio.
Jorginho tem contrato com o clube até junho de 2015, e afirmou que a intenção é permanecer mais tempo no mundo árabe, visando dar continuidade à sua trajetória como técnico principal.
- Tenho um contrato de um ano e o desejo é dar continuidade. Já tenho uma comissão técnica formada, e hoje fica difícil voltar como auxiliar. Quero dar continuidade a minha carreira como treinador, disse.
Apesar das especulações, ele afirmou que não recebeu nenhum contato da CBF para voltar a ocupar o cargo. Ele também fez questão de elogiar o retorno do amigo e ex-companheiro à seleção.
- Fico feliz pelo Dunga, isso demonstra o bom trabalho realizado (...) mas não houve nenhum contato comigo. Acho importante ele formar sua própria comissão, e está muito bem assessorado.
Nos Emirados Árabes desde junho, Jorginho admitiu uma vontade de voltar a treinar um clube brasileiro, mas criticou a falta de planejamento dos clubes. Após uma curta passagem pelo Flamengo, ele comandou a Ponte Preta, e levou o clube à final da Copa Sul Americana de 2013.
- No Brasil é difícil fazer um bom planejamento, aqui fora a gente consegue realizar um trabalho a grande prazo, mas espero voltar algum dia e conquistar título por um clube brasileiro, algo que ainda não consegui, concluiu.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
