Jorginho nega retorno como auxiliar de Dunga

Ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, Jorginho disse que não tem a intenção de voltar a ocupar o posto do retorno do treinador. Atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o treinador de 49 anos anos disse à Rádio Bandeirantes que o desejo é permanecer no Oriente Médio.
Jorginho tem contrato com o clube até junho de 2015, e afirmou que a intenção é permanecer mais tempo no mundo árabe, visando dar continuidade à sua trajetória como técnico principal.
- Tenho um contrato de um ano e o desejo é dar continuidade. Já tenho uma comissão técnica formada, e hoje fica difícil voltar como auxiliar. Quero dar continuidade a minha carreira como treinador, disse.
Apesar das especulações, ele afirmou que não recebeu nenhum contato da CBF para voltar a ocupar o cargo. Ele também fez questão de elogiar o retorno do amigo e ex-companheiro à seleção.
- Fico feliz pelo Dunga, isso demonstra o bom trabalho realizado (...) mas não houve nenhum contato comigo. Acho importante ele formar sua própria comissão, e está muito bem assessorado.
Nos Emirados Árabes desde junho, Jorginho admitiu uma vontade de voltar a treinar um clube brasileiro, mas criticou a falta de planejamento dos clubes. Após uma curta passagem pelo Flamengo, ele comandou a Ponte Preta, e levou o clube à final da Copa Sul Americana de 2013.
- No Brasil é difícil fazer um bom planejamento, aqui fora a gente consegue realizar um trabalho a grande prazo, mas espero voltar algum dia e conquistar título por um clube brasileiro, algo que ainda não consegui, concluiu.
Últimas notícias

JHC e o Rodrigo Cunha acompanham trabalho da Defesa Civil em Maceió

Trecho entre Colônia Leopoldina e Ibateguara apresenta risco de deslizamentos

Chuvas causam falta de energia e semáforos apagados na Ponta Verde

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões

Mulher é morta dentro de casa no Feitosa; companheiro é preso por feminicídio

Vereadora Amanda Alves promove café da manhã em homenagem aos garis em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
