Sheik não baixa o tom nas críticas à diretoria: 'Ninguém mandou me contratar'
Depois de fazer duras críticas à diretoria do Botafogo, em entrevista publicada pelo jornal Extra deste sábado, Emerson Sheik não baixou o tom na saída do jogo contra o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, esta noite, no Maracanã.
O jogador reiterou o que havia dito anteriormente. O jogador disse que é sempre verdadeiro em suas opiniões e que vai continuar assim.
- As pessoas me conhecem pela sinceridade. Eu não falto com a verdade, doa a quem doer. Dentro do meu trabalho eu sou fogo. Eu me dedico, honro o salário, a camisa, sou habilitado a falar da maneira que quero quando não estou satisfeito com alguma coisa. Meu histórico está aí.
Quem, por ventura, se sentir ofendido joga a toalha e vai embora. Ninguém mandou me contratar. Falo o que acho mesmo, não gosto de perder, isso me irrita. Enquanto ver coisa errada vou falar, não vou me calar, principalmente quando encontro pessoas de bom coração que abraçam a causa. E quando eu abraço é f... Falei palavrão, foi mal - afirmou Emerson, à Rádio Globo, logo depois do empate em 1 a 1, contra os mineiros.
A irritação de Emerson é grande devido aos três meses de atrasos no pagamento da Carteira de Trabalho e a outros cinco de direitos de imagem que estão atrasados. Na opinião de Sheik, os jogadores mais velhos e experientes do elenco do Botafogo devem assumir as responsabilidades juntamente com o técnico Vagner Mancini.
- Alguns atletas têm que ter nesse momento, não é falta de humildade, é um momento difícil para o clube, para o futebol do Botafogo, para o torcedor, que tem paixão, é emotivo, age de maneira diferente.
O grande momento agora é dos mais velhos, mais experientes, de chamar a responsabilidade. Responsabilidade essa que não quer dizer que vão vir vitórias, títulos, mas o compromisso de chamar os mais novos e assumir essa responsabilidade que não cabe só ao Mancini - disse Emerson, de 35 anos.
Contratado em abril, Emerson tem contrato de empréstimo com o Botafogo até o fim do ano. O jogador é pago pelo Corinthians, e tem seus salários em dia. Depois de expor seus pensamentos, o atacante comentou o empate com o Cruzeiro.
Com o empate, o Botafogo foi a 13ª pontos, permanecendo na 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo, às 16h, em Curitiba.
Últimas notícias
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
