Falcao García marca seu 1º gol após lesão
Depois de sete meses afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho, o colombiano Falcao García mostrou que o faro de artilheiro continua intacto ao anotar o gol da vitória de 1 a 0 do Mônaco sobre o Arsenal, neste domingo na Emirates Cup.
Titular pela primeira vez desde que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, 'El Tigre' balançou as redes de cabeça aos 37 minutos de jogo, em bola alçada na área pelo português João Moutinho numa cobrança de falta.
Ele tinha feito sua reestreia no sábado, quando entrou no segundo tempo do empate por em 2 a 2 com o Valencia.
Falcao, de 28 anos, se lesionou numa partida de Copa da França, contra um time amador, em 22 de janeiro, e por conta disso ficou fora da Copa do Mundo no Brasil, na qual sua seleção chegou às quartas de final.
A vitória do Mônaco não foi suficiente para garantir o título da Emirates Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado em Londres. O troféu ficou com o Valencia, que mais cedo superou o Benfica de virada por 3 a 1.
O brasileiro Derley abriu o placar para o time português com apenas dois minutos de bola rolando, mas os espanhóis garantiram a vitória no segundo tempo. José Gaya empatou aos 4, o argentino Piatti fez 2 a 1 aos 9 e o mexicano Guardado selou o resultado cinco minutos depois.