Mano insiste em chegada de Nilmar: ''Depois, não vamos chorar, né?''
Mano Menezes insiste com a diretoria do Corinthians no pedido por mais um atacante. Na visão do treinador, que faz campanha pela contratação de Nilmar, é necessária a chegada de um homem de frente especialmente pela possibilidade de convocações do peruano Guerrero e do paraguaio Romero, hoje titulares, para suas seleções.
“Estou satisfeito com os jogadores que temos. Apenas deixei bem claro que precisamos de mais um. A diretoria sabe que podemos ter ou não ter. Se não tivermos, quando aparecerem as convocações, não vamos chorar, né?”, disse o gaúcho. “Porque sabemos o que vai acontecer.”
De acordo com o técnico, não se trata de uma cobrança pública, uma vez que o assunto vem sendo tratado internamente em detalhes. Mas ele não faz a menor questão de esconder que apoia o acerto com Nilmar, de 30 anos, que está se desligando de seu clube no Catar. Nem a entrevista concedida pelo atleta em Porto Alegre, com um calção do Internacional, desanimou-o.
“Sei como funciona na prática. Muitas vezes, você é entrevistado por um jornalista de algum lugar e as perguntas tem relação com aquele lugar. Você é simpático, educado, especialmente se passou por lá. É natural. Não acho que isso seja o mais importante. Importante é se tecnicamente ele resolve problemas da sua equipe, se quer vir e se temos condições de contratá-lo”, comentou Mano.
O passado recente pouco expressivo e de poucos gols de Nilmar no mundo árabe também não é problema para o técnico. “Depende da equipe. É muito difícil o centroavante fazer gol se a bola não chega. O importante é saber a resposta que ele deu quando esteve em time de alto nível. Temos parâmetros para considerar isso de forma bem objetiva.”
Na campanha pelo atleta, o treinador ainda especulou “a questão econômica” e “ambição” como possíveis motivos do desempenho de pouco destaque. Mano quer Nilmar e diz ver a diretoria do Corinthians “fazendo todo o possível para efetuar a contratação” de um atacante.
Últimas notícias
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
