CRB e ASA: duelo de opostos no Rei Pelé hoje à noite

Um briga para entrar no G4, o outro quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.
É nesse panorama que encontra-se o clássico entre CRB e ASA, que será realizado nesta segunda-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
NOVIDADES NO GALO
Mistério vem sendo o tom do clássico entre CRB e ASA. Os treinadores de ambas as equipes esconderam o jogo, mas não devem fazer mudanças bruscas. A principal novidade pelo lado do Galo deve ser a entrada de Clebinho.
O jogador está recuperado de uma fratura de nariz e deve substituir Diego Clementino na equipe titular, porém, deve atuar usando uma máscara.
Quem também deve voltar à equipe é o lateral-direito Paulo Sérgio. O jogador cumpriu suspensão automática na derrota, por 1 a 0, diante do Cuiabá e retoma o seu lugar. Com isso, Diego Aragão deve ficar como opçãono banco de reservas. Por outro lado, o meia Alex Willian, com uma lesão na coxa esquerda, foi vetado pelo Departamento Médico.
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Cristiano; Olívio, Johnnattan, Éder e Clebinho; Diego Rosa e Marcelo Macedo.
TUDO NOVO NO FANTASMA
O ASA vai diferente para o clássico contra o CRB, começando pelo banco de reservas. O técnico Beto Almeida deixou a equipe e Francisco Diá assumiu com a missão de salvar o Fantasma da zona de rebaixamento.
Em seu primeiro jogo frente aos novos comandados, o treinador proporcionou algumas mudanças.
“Queridinhos” pelo antigo treinador, o meia Rafael Gava, e os atacantes Carlinhos e Natan acabaram sendo sacados por Francisco Diá. Por outro lado, as novidades são as entradas de Cal, Thallyson e Alex Henrique, este último ainda briga por posição com Micael. A tendência é que o ASA vá à campo no esquema 3-6-1.
ASA: Pedro Henrique; Micael (Alex Henrique), Rodrigão e Marco Tiago; Tiago Baiano, Cal, Michel, Lucas, Didira e Thallyson; Wanderson.
Últimas notícias

Lula avalia troca ministerial para reaproximação com movimentos sociais

Defesa Civil orienta evacuação no entorno da Lagoa Manguaba: risco de transbordamento

Túneis de acesso ao campo do estádio Rei Pelé alagam durante jogo do CRB e Criciúma
![[Vídeo] Carro capota e deixa três pessoas feridas no município de Flexeiras](https://img.7segundos.com.br/wZEC6-MmP3svlDlv20FeBbHiuBA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-103327.jpeg)
[Vídeo] Carro capota e deixa três pessoas feridas no município de Flexeiras
![[Vídeo] Poste de alta tensão desaba e fica escorado sobre ponte em São Luís o Quitunde](https://img.7segundos.com.br/Havr4AchcdQqTT7dSsLhbcldu6Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-103029-1.jpeg)
[Vídeo] Poste de alta tensão desaba e fica escorado sobre ponte em São Luís o Quitunde

Chuvas causam destruição na ciclovia da orla de Ponta Verde em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
