Após título, San Lorenzo vai encontrar o papa
Feliz com a conquista inédita do San Lorenzo, campeão da Copa Libertadores da América, o papa Francisco receberá uma delegação de dirigentes e jogadores do clube com a taça do torneio no Vaticano na próxima semana.
"O Papa soube da vitória quando aterrissamos em Seul e estava feliz. Os funcionários o avisaram sobre a Libertadores e foi uma linda aterrissagem para ele", disse o monsenhor Guillermo Karcher - que acompanha o Pontífice em sua viagem à Coreia do Sul.
O monsenhor ainda destacou que Bergoglio está ansioso para receber os jogadores com a taça.
Antes do argentino assumir o Pontificado, o San Lorenzo quase caiu para a segunda divisão. Após Francisco virar Papa, o clube ganhou uma das etapas do Campeonato Argentino e agora a Libertadores.
Os torcedores rivais da equipe argentina brincam dizendo que ele já "fez dois milagres", o que pelas regras da Igreja Católica, o habilitaria a se tornar santo.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
