Suárez se sente um atleta novamente
O atacante uruguaio Luis Suárez voltou a treinar com um time de futebol nesta sexta-feira (15). "Estou pagando por um erro que cometi e que já pedi perdão.
Estou muito feliz de me sentir novamente um jogador de futebol e estar com meus companheiros", disse Suárez à TV do Barcelona.
Ele ainda comentou que o time catalão "era um sonho" e que não vê a hora de "ter a sensação de jogar em um estádio com o Camp Nou".
Suárez foi suspenso em junho pela Fifa após morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na partida entre as duas seleções pela Copa do Mundo.
Ontem (14), o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) decidiu manter a suspensão de quatro meses sem partidas oficiais, mas permitiu que ele voltasse aos treinamentos. Sua estreia pelo Barça deve ocorrer no dia 26 de outubro, contra o arquirrival Real Madrid.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
