Suárez se sente um atleta novamente
O atacante uruguaio Luis Suárez voltou a treinar com um time de futebol nesta sexta-feira (15). "Estou pagando por um erro que cometi e que já pedi perdão.
Estou muito feliz de me sentir novamente um jogador de futebol e estar com meus companheiros", disse Suárez à TV do Barcelona.
Ele ainda comentou que o time catalão "era um sonho" e que não vê a hora de "ter a sensação de jogar em um estádio com o Camp Nou".
Suárez foi suspenso em junho pela Fifa após morder o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na partida entre as duas seleções pela Copa do Mundo.
Ontem (14), o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) decidiu manter a suspensão de quatro meses sem partidas oficiais, mas permitiu que ele voltasse aos treinamentos. Sua estreia pelo Barça deve ocorrer no dia 26 de outubro, contra o arquirrival Real Madrid.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
