Futebol

Levir critica planejamento e Kalil rebate

Por Band 16/08/2014 11h11
Levir critica planejamento e Kalil rebate
Kalil rebateu as críticas de Levir Culpi em relação ao planejamento do clube - Foto: Erbs Jr./Frame/Folhapress

O clima no Atlético-MG não está nada bom. Apesar da vitória atleticana sobre o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi e o presidente Alexandre Kalil utilizaram a imprensa e o Twitter, respectivamente, para trocar farpas.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador lamentou a falta de planejamento do clube ao comentar sobre o lateral esquerdo Emerson Conceição.

“O que aconteceu com Emerson é erro de planejamento, da diretoria e comissão técnica. Não deveríamos ter três laterais esquerdos, deveríamos ter dois. Mas medo de pressão da torcida, faz com que tenhamos cinco goleiros, oito atacantes e por aí vai”, disse o comandante.

Por meio de sua conta no Twitter, Kalil respondeu ao treinador de forma ríspida e avisou: se estiver ruim, pode ir embora.

“No Atlético é o seguinte: do porteiro ao presidente, se estiver ruim, é só pedir pra ir embora. Sem drama e sem conversinha”, relatou o dirigente que, minutos depois, escreveu mais uma mensagem. “Ah! Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores”, concluiu.

Em meio aos problemas de bastidores, o Atlético se prepara para o jogo deste domingo, às 18h30, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.