São Paulo mira G4; Inter busca a liderança
![São Paulo mira G4; Inter busca a liderança](https://img.7segundos.com.br/HZEapyt5eO9aPHDdjQeu4ckOGPk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1408548702f262473.jpg)
O São Paulo quer vencer o Internacional hoje, às 22h, no Beira-Rio, para entrar de vez no G-4 do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Colorado – e o Fluminense não ganhe da Chapecoense –, o Tricolor entrará no grupo. O duelo terá início às 22h, com transmissão da Band (menos para o Rio Grande do Sul) e da Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, além de acompanhamento lance a lance do Portal da Band.
No fim de semana, o time de Muricy Ramalho terá mais um clássico pela frente: depois de vencer o Palmeiras por 2 a 1 no último fim de semana, o Tricolor receberá o Santos no próximo domingo.
“São jogos importantíssimos, ainda mais se tratando de um confronto direto. Pegaremos o Inter, que está um pouco na nossa frente. Ganhando, estaremos mais próximos. Depois, temos mais um clássico. Não tem jogo fácil”, afirmou o atacante Alan Kardec.
Contra o Internacional, o técnico Muricy Ramalho deve promover a estreia do lateral/meia Michel Bastos. Ele está relacionado para o confronto e pode ser utilizado como volante durante a partida, já que o time titular foi confirmado com a presença de Hudson.
Do lado do Inter, os colorados buscam chegar à sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Diante de um ataque renomado, o segundo melhor da competição, o sistema defensivo do time gaúcho miram alcançar a sexta partida consecutiva sem sofrer gol. Ao todo, Dida saiu de campo oito vezes sem ser vazado neste Brasileirão.
Há, principalmente, a oportunidade para se distanciar do São Paulo, primeiro clube fora da zona de classificação da Libertadores, atualmente cinco pontos atrás dos colorados.
O objetivo principal, porém, é voltar a colocar pressão sobre o Cruzeiro. Uma vitória fará o time de Abel Braga voltar a passar uma noite na liderança do Brasileirão e obrigará os mineiros a pontuar diante do Grêmio, amanhã, para manter a ponta da tabela.
No elenco, porém, nada de pressão exagerada em busca da liderança do Brasileirão. “O campeonato não chegou na metade, então o mais importante é ganhar os jogos. A liderança agora não vai nos dar o título”, analisou o zagueiro Juan.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 20/8/2014, às 22h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Michael Correia (trio do RJ)
INTER: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique e D’Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Pato, Ganso e Kaká; Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho
Últimas notícias
!['Nada pode reparar a dor das famílias', afirma promotora sobre caso de bebês trocados](https://img.7segundos.com.br/EseiY27ZSE2fIypTPopR7E36_cw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/2f9a4a7b-ea64-4394-ada6-22dee10d0fae.jpg)
"Nada pode reparar a dor das famílias", afirma promotora sobre caso de bebês trocados
!['Nem terminou o processo e já querem anistia', diz Lula sobre investigados pelos atos de 8/1](https://img.7segundos.com.br/LY3haK35c2K9r5cIdV_CuWxCPbs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-6773fdea2a262.webp)
'Nem terminou o processo e já querem anistia', diz Lula sobre investigados pelos atos de 8/1
![Lei de Cibele Moura garante aprovação recorde de alagoanos na Uncisal](https://img.7segundos.com.br/3Ktp61RG3x5kCixj1Hwv_SVZcsU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-05-at-113244.jpeg)
Lei de Cibele Moura garante aprovação recorde de alagoanos na Uncisal
![Nubia Oliiver diz que fetiches de assinantes se intensificam no Carnaval](https://img.7segundos.com.br/vaRyV60r4JW76PgHE8CYx3zJ8Y4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/133609-5_jpg.jpeg)
Nubia Oliiver diz que fetiches de assinantes se intensificam no Carnaval
![Fabio Costa critica promoção de major: ‘tapa na cara dos alagoanos’](https://img.7segundos.com.br/YX4mvM69DoGbjFa23Dfb3pJSdQ0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegado-fabio-costa-1.jpg)
Fabio Costa critica promoção de major: ‘tapa na cara dos alagoanos’
![Muito cuidado com estes sinais! Podem indicar doenças graves](https://img.7segundos.com.br/1wKiEmwkYuPrrx6iJLxGHQEF4Gk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-674f7d899b64.webp)
Muito cuidado com estes sinais! Podem indicar doenças graves
Vídeos e noticias mais lidas
![Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação](https://img.7segundos.com.br/EEgO-6wgdI2ZG4JMJFGkYTc147o=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fabiana-lira.jpg)
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
![12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira](https://img.7segundos.com.br/YpI4J0DJwxA3zJX4PC3Vx4-QjqM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bat0105.jpg)
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
![Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha](https://img.7segundos.com.br/ySGypThh0LL_3qDIPBlfJk2lFNU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morreu.png)
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia](https://img.7segundos.com.br/KSgc1gzrl2wSlVKGuXcANABKd08=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/casal-10.jpg)
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
![Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Ol7I2IuVuItxkb1EOFZv-MXaCKU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-2.png)