Após derrota para o Coritiba, Jorginho é demitido do Vitória
orginho não resistiu à derrota para o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, na última quarta-feira (20 de agosto), e deixou o comando técnico do Vitória.
O treinador foi demitido após uma reunião entre o vice-presidente Epifânio Carneiro e o executivo de futebol Marcos Moura Teixeira, no hotel onde o clube baiano está hospedado em Curitiba, de acordo com nota publicada no site da equipe.
Os rumores sobre uma possível demissão de Jorginho rondava a Toca do Leão desde o último domingo. Apesar disso, Jorginho se mostrou tranquilo após a partida contra o Coritiba, e elogiou Enderson Moreira, que é cotado para assumir o lugar dele no comando da equipe baiana.
De acordo com Epifânio Carneiro, o anúncio do novo treinador do Vitória deve acontecer até a próxima segunda-feira. Dessa maneira, a equipe será comandada pelo interino Carlos Amadeu, contra o Figueirense, no domingo, no Barradão.
Apontado como provável substituto de Jorginho, Enderson Moreira está na Europa, em um período de descanso e estudos, depois de ter sido demitido pelo Grêmio no final de julho, dando lugar a Felipão.
Jorginho ficou pouco menos de três meses no comando do Vitória. Depois do empate com o Botafogo na estreia por 1 a 1, o treinador fez mais nove partidas, vencendo duas, empatando três e perdendo quatro vezes. O técnico sai com a equipe baiana na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, à frente apenas do Palmeiras.
Últimas notícias
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
