PSG diz ter recusado R$ 121 mi por Marquinhos
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, negou a proposta do Barcelona de comprar o zagueiro Marquinhos. Segundo o dirigente, os catalães ofereceram 40 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) pelo brasileiro.
"Recebemos uma oferta de mais de 40 milhões (de euros) do Barcelona pelo Marquinhos, mas nós não contratamos jogadores para revendê-los.
Não estamos aqui para fazer negócios, mas sim para construir um grande clube, com grandes talentos", justificou Al Khelaifi em entrevista ao jornal "Le Parisien".
O presidente do clube declarou ainda que "se fosse nosso objetivo vender jogadores e obter lucros, poderíamos ter vendido três ou quatro jogadores neste ano. Mas não é essa nossa filosofia. Queremos comprar grandes jogadores, mas também queremos manter nossos melhores talentos".
Marquinhos tem contrato com o clube francês até 2018 e é peça importante na zaga da equipe, ao lado de Thiago Silva e David Luiz.
Já o Barcelona contratou três defensores para integrar o time nesta temporada: o francês Jérémy Mathieu, o belga Thomas Vermaelen e o ex-são paulino Douglas.