Rogério Ceni define jogo com Cruzeiro como final
A vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 2, na última quarta-feira, colocou o São Paulo novamente na briga pelo título brasileiro. O goleiro e capitão Rogério Ceni já projetou o confronto de domingo, entre o Tricolor e o Cruzeiro, atual líder do nacional.
“Será um jogo que vai definir muita coisa, principalmente o lado psicológico, a confiança. Teremos uma noção exata de onde podemos chegar dentro da competição. Se vamos disputar o título ou só ficar pelo G4”, disse.
Com o resultado diante do Botafogo, o clube paulista chegou aos 39 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, que enfrenta o Bahia nesta quinta-feira. “Acredito que o Cruzeiro é o favorito para o jogo de amanhã (quinta-feira) porque vai jogar em casa”, analisou Ceni.
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
