Futebol

Alex cutuca CBF por ausência de Rogério Ceni

Por Band 11/09/2014 13h01
Alex cutuca CBF por ausência de Rogério Ceni
- Foto: Joka Madruga/Futura Press/Folhapress

O meia Alex é um dos atletas mais atuantes no movimento do Bom Senso F.C e aproveitou, após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, para cutucar a CBF, pela ausência do goleiro Rogério Ceni. O duelo entre os dois era bastante aguardado por muitos torcedores.

“Infelizmente o duelo não aconteceu, mas quem comanda o futebol não ajuda. O Rogério com a idade que tem, não tem condições de ficar jogando toda hora e talvez se tivéssemos uma situação diferente esse duelo poderia ter acontecido. Agora fica para uma pelada no ano que vem”, disse ele ao lembrar a breve aposentadoria dele e do são-paulino.

Foi contra Rogério, que em 1999, jogando pelo Palmeiras, Alex marcou um de seus mais belos gols da carreira ao dar um chápeu em Rogério, por isso os jogos envolvendo os dois são sempre cheios de expectativa.

Alex acabou tomando o terceiro cartão amarelo por colocar a mão na bola em um cruzamento, tentando enganar a arbitragem para marcar um gol. Ele reconheceu o erro, mas disse que foi difícil evitar o lance. “Aquilo ali foi instinto. A gente sabe que é errado, que não pode, mas na hora é muito difícil de controlar. Infelizmente”, concluiu.