Alex cutuca CBF por ausência de Rogério Ceni
O meia Alex é um dos atletas mais atuantes no movimento do Bom Senso F.C e aproveitou, após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, para cutucar a CBF, pela ausência do goleiro Rogério Ceni. O duelo entre os dois era bastante aguardado por muitos torcedores.
“Infelizmente o duelo não aconteceu, mas quem comanda o futebol não ajuda. O Rogério com a idade que tem, não tem condições de ficar jogando toda hora e talvez se tivéssemos uma situação diferente esse duelo poderia ter acontecido. Agora fica para uma pelada no ano que vem”, disse ele ao lembrar a breve aposentadoria dele e do são-paulino.
Foi contra Rogério, que em 1999, jogando pelo Palmeiras, Alex marcou um de seus mais belos gols da carreira ao dar um chápeu em Rogério, por isso os jogos envolvendo os dois são sempre cheios de expectativa.
Alex acabou tomando o terceiro cartão amarelo por colocar a mão na bola em um cruzamento, tentando enganar a arbitragem para marcar um gol. Ele reconheceu o erro, mas disse que foi difícil evitar o lance. “Aquilo ali foi instinto. A gente sabe que é errado, que não pode, mas na hora é muito difícil de controlar. Infelizmente”, concluiu.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
