Alex cutuca CBF por ausência de Rogério Ceni
O meia Alex é um dos atletas mais atuantes no movimento do Bom Senso F.C e aproveitou, após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, para cutucar a CBF, pela ausência do goleiro Rogério Ceni. O duelo entre os dois era bastante aguardado por muitos torcedores.
“Infelizmente o duelo não aconteceu, mas quem comanda o futebol não ajuda. O Rogério com a idade que tem, não tem condições de ficar jogando toda hora e talvez se tivéssemos uma situação diferente esse duelo poderia ter acontecido. Agora fica para uma pelada no ano que vem”, disse ele ao lembrar a breve aposentadoria dele e do são-paulino.
Foi contra Rogério, que em 1999, jogando pelo Palmeiras, Alex marcou um de seus mais belos gols da carreira ao dar um chápeu em Rogério, por isso os jogos envolvendo os dois são sempre cheios de expectativa.
Alex acabou tomando o terceiro cartão amarelo por colocar a mão na bola em um cruzamento, tentando enganar a arbitragem para marcar um gol. Ele reconheceu o erro, mas disse que foi difícil evitar o lance. “Aquilo ali foi instinto. A gente sabe que é errado, que não pode, mas na hora é muito difícil de controlar. Infelizmente”, concluiu.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrada no cruzamento da rua Epaminondas Gracindo com a rua João Camerino, no bairro Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
