Mourinho nega interesse do Chelsea em CR7
Após rumores da imprensa europeia sobre um possível interesse de José Mourinho na contratação de Cristiano Ronaldo, o treinador do Chelsea negou qualquer possibilidade de trazer o jogador.
Em entrevista ao Daily Star, o português foi enfático e acabou com a esperança dos torcedores dos Blues, alimentada após uma notícia do Daily Express, que afirmou o interesse do Chelsea em pagar 60 milhões de libras (223 milhões de reais) para contar com o melhor do mundo.
“Esqueçam isso”, disse Mourinho, que trabalhou com CR7 durante três temporadas no Real Madrid.
Com o Chelsea fora da briga, o Manchester United desponta como principal candidato a tirar o português do clube merengue.
Ainda de acordo com o Daily Star, os Red Devils estariam dispostos a pagar 75 milhões de euros (cerca de 226 milhões de reais) e um salário de 300 mil libras semanais (1 milhão e 135 mil reais) para repatriar o gajo em 2015.
Treinador provoca “rival” Guardiola
A velha rivalidade entre Mourinho e Guardiola parece mais viva do que nunca, apesar de ambos estarem em ligas diferentes. O português provocou o espanhol e disse a calvice de Pep é a prova de que ele não gosta de futebol.
“Quando você ama aquilo que faz, não perde cabelo. Olhe só para o Guardiola, que está ficando careca. Isso quer dizer que não gosta de futebol”, disse o comandante do Chelsea ao Mundo Deportivo.