Futebol

Joinville empata com o Icasa e pode perder a liderança

Por CBF 13/09/2014 08h08
Joinville empata com o Icasa e pode perder a liderança
- Foto: Divulgação CBF

Quatro partidas abriram, na noite desta sexta-feira, a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora de casa, o Joinville empatou em 1 a 1 com o Icasa. Lucas Gomes abriu o placar para os anfitriões, que chegaram aos 20 pontos, na 18ª posição, e Bruno Aguiar, de cabeça, empatou.

Os catarinenses somam 40 pontos, e podem ser ultrapassados por Avaí e Vasco, que estão com 38 e jogam neste sábado.

Na Arena Pernambuco, o Náutico recebeu o Ceará e venceu por 2 a 1. Sassá, duas vezes, anotou para os pernambucanos, que somam 34 pontos e chegaram ao sexto lugar. Magno Alves anotou para os cearenses, que chegaram aos 38, na terceira posição.

Atuando como visitante, a Ponte Preta manteve a boa fase e venceu o Luverdense por 1 a 0, gol de Tiago Alves. O resultado deixou a equipe de Campinas-SP no quinto lugar, com 37 pontos. O clube de Mato Grosso é o décimo, com 31.

O único 0 a 0 da noite foi entre Oeste-SP e Sampaio Corrêa. O empate manteve os paulistas em 15º, com 15 pontos, e os maranhenses em oitavo, com 33.

A competição segue neste sábado, com Atlético-GO x Vasco, América-MG x Boa Esporte, Paraná Clube x Santa Cruz, ABC x América-RN, Portuguesa x Bragantino e Avaí x Vila Nova-GO.