Atacante Nilmar acerta seu retorno ao Internacional, garante jornal
Após se arrastar por quase dois meses, chegou a fim na manhã desta terça-feira a novela em torno do retorno de Nilmar ao Internacional, e com final feliz para os torcedores do Colorado.
De acordo com o jornal Zero Hora, o clube acertou a volta do atacante do clube em um contrato de três temporadas, e um salário que gira em torno dos R$ 400 mil. A tendência é de que o jogador seja confirmado de forma oficial como novo reforço nas próximas horas.
A negociação para o retorno de Nilmar ao clube foi conduzida pessoalmente pelo presidente Giovanni Luigi, em contato com o representante do atacante, o empresário Orlando da Hora. Pelo acerto entre as partes, firmado em um hotel na região metropolitana de Porto Alegre, o jogador atuará pelo Colorado até o fim de 2017.
Esta será a terceira passagem do atacante pelo Internacional, clube que defendeu outras duas vezes (2002/2004 e 2007/2009). Aos 30 anos, Nilmara atuou também por Lyon (FRA), Corinthians e Villarreal (ESP) antes de acertar sua transferência para o Catar, onde jogou por Al-Rayyan e Al-Jaish, clube o qual se desligou de forma oficial nos últimos dias para que pudesse retornar ao futebol brasileiro.
Antes de acertar com o Internacional, Nilmar chegou a ser cogitado também pelas diretorias de Corinthians e Cruzeiro, que declinaram nas negociações assustadas pelos altos valores que compunham o acerto com o atacante que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
