Futebol

Juvenal se diz arrependido até a morte: 'Aidar é péssimo presidente'

Por Fox Sports 16/09/2014 15h03
Juvenal se diz arrependido até a morte: 'Aidar é péssimo presidente'
- Foto: Arena/Rafael Neddermeyer

Após ser demitido do comando das categorias de base do São Paulo, o ex-presidente do clube Juvenal Juvêncio participou do FOX Sports Rádio Night e atacou o atual mandatário Carlos Miguel Aidar. Se sentindo traído, o Juvenal disse que se arrepende da sua indicação:

“O Aidar não tem fervor pelo futebol, só gosta de aparecer, mas escolhi ele e refiz a imagem dele no São Paulo. Peço desculpas aos torcedores e ao conselho por ter acreditado nele. Estou arrependido até a morte. Foi o pior ato que eu já fiz na vida. Como eu vou tirar um cara desse?”

O ex-mandatário, que apoiou Aidar sobre o opositor Kalil Rocha Abdalla nas eleições de abril, disse que o presidente se incomoda com a forte imagem que ele tem no clube e não quer nenhuma sombra no São Paulo.

“Eu tenho uma imagem muito forte dentro do clube e falei que ele não vai conseguir mudar isso. Esse clube vai respirar Juvenal até a morte. Ele não quer sombra, não vai demitir mais ninguém agora porque tá com medo da repercussão da minha demissão. Mas os dias vão passar e ele vai mandar mais gente, até sabemos quem é.”

Juvenal foi acusado por Aidar de deixar o São Paulo em péssima situação, o que o ex-presidente negou, declarando que o Tricolor Paulista é o clube com melhor situação financeira do Brasil.

Para ele, quem pode quebrar a equipe é Aidar: “Falei para ele: ‘Você tem que saber que é um péssimo presidente. Você tem que administrar o clube direito ou vai quebrar ele. O São Paulo é muito grande, se esqueceu disso? Você é muito incompetente. ’”

Com o time na segunda posição do Campeonato Brasileiro e em boa fase, principalmente após a vitória sobre o líder Cruzeiro, Juvenal ainda fez questão de destacar que deixou o time pronto para Aidar:

‘’Deixamos ele com o time montado, ele trouxe o Kaká, que na verdade caiu do céu. A sorte dele é que o time tá ganhando. Mas o torcedor tem que saber quem montou esse time fomos nós.’’