Fluminense teria procurado Carlos Bianchi
Mesmo com Cristóvão Borges ainda no comando do Fluminense, o clube já estaria em busca de uma alternativa para tentar acabar com a má fase que vive atualmente.
De acordo com o Clarín, o Flu já teria inclusive procurado e feito uma proposta de trabalho para Carlos Bianchi, que está sem clube desde que deixou o Boca Juniors em agosto.
Carlos Bianchi é o técnico mais vencedor da Libertadores, tendo erguido o troféu da competição por quatro vezes, três com o Boca Juniors e uma com o Vélez Sársfield. Com isso ganhou o apelido de Mister Libertadores.
É dito, no entanto, que Bianchi não gostaria de voltar a dirigir um clube agora e que seria necessário um projeto ambicioso para seduzi-lo, já que é um técnico que tem gana de vitória e títulos.
Oficialmente o Fluminense não diz nada a respeito e garante a permanência de Cristóvão Borges, mas nada que uma derrota no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, possa alterar o discurso.
Últimas notícias
Homem é agredido com barra de ferro durante a madrugada em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar matar a esposa na frente dos filhos do casal em Arapiraca
Homem é preso com revólver calibre 38 no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso com dez tabletes de maconha no Village Campestre, em Maceió
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
