Procuradoria pede suspensão preventiva de Emerson Sheik
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pediu a suspensão preventiva do atacante Emerson Sheik até a data do julgamento do atleta, que ainda não está definida.
Além disso, o órgão liberou a denúncia envolvendo o jogador, que será enquadrado por supostamente ter infringido três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Conforme o portal já tinha noticiado, o Brasileirão-2014 pode acabar mais cedo para Sheik. O jogador pode ser suspenso por até 18 partidas. Como faltam 17 jogos para o término da Série A, o jogador ainda ficaria devendo um jogo para 2015.
As infrações cometidas por Sheik envolvem a falta cometida no jogador Uélliton, do Bahia (artigo 254, jogada violenta), os xingamentos ao árbitro Igor Benevenuto (243-F, ofender a honra de alguém por fato relacionado ao desporto) e a reclamação ostensiva contra as decisões da arbitragem e a CBF (agir de forma contrária à ética desportiva).
A pena máxima de cada um dos três é seis partidas e a soma delas é que tiraria Sheik da temporada.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
