Botafogo empata com o Criciúma e deixa a zona de rebaixamento
Por CBF21/09/2014 08h08
Compartilhe
- Foto: Fernando Ribeiro
Dois jogos foram realizados neste sábado, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Botafogo marcou com Zeballos, empatou com o Criciúma em 1 a 1, e deixou a zona de rebaixamento, somando 23 pontos e chegando à 15ª posição. Os donos da casa, que fizeram seu gol com Paulo Baier, estão em 18º, com 21.
Em Curitiba, o Internacional venceu o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Rafael Moura. Com o resultado, os gaúchos seguem na terceira posição, com 41 pontos. O clube do Paraná é o 11º, com 28.
A 23ª rodada será completada neste domingo, com Vitória x Bahia, Flamengo x Fluminense, Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG, Sport x Coritiba, Goiás x Palmeiras, Santos x Figueirense e Grêmio x Chapecoense.