Futebol Alagoano

Real Deodorense não recorre ao STJD e está eliminado do Campeonato Alagoano sub-17‏

Por FAF 23/09/2014 06h06
Real Deodorense não recorre ao STJD e está eliminado do Campeonato Alagoano sub-17‏

O Real Deodorense está eliminado do Campeonato Alagoano sub-17. A equipe da cidade de Marechal Deodoro não recorreu ao STJD nesta segunda-feira (22), e a punição aplicada pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD/AL se mantém.

O prazo para o clube dar entrada na Secretária do Tribunal se expirou às 18h desta segunda-feira. Com isso, o time perdeu seis pontos na Chave C e ainda foi multado no valor de R$ 100,00.

No lugar do Real Deodorense entrou o Arapiraca Futebol Clube. O caso envolvendo a equipe de Marechal aconteceu no dia 16 de agosto, quando o clube venceu o União Palmeirense por 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada. Na ocasião, o atleta Daniel Ferreira dos Santos deveria estar cumprindo suspensão automática, no entanto foi escalado, atuou e chegou a marcar um gol.

O clube foi denunciado no TJD/AL e acabou punido pela Segunda Comissão Disciplinar com a perda de seis pontos e multa no valor de R$ 100,00.

A direção da equipe deodorense recorreu ao Pleno. A sessão de julgamento aconteceu na última quarta-feira, dia 17, e os auditores mantiveram a punição ao clube. Por conta deste imbróglio jurídico, o Campeonato foi suspenso por quase um mês.

Com a finalização do caso o Departamento de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol, definiu, no fim da tarde desta segunda-feira (22) as datas e os horários dos jogos de ida e volta das quartas de final do Campeonato Alagoano sub-17. Confira os confrontos:

Jogos de ida foram marcados para o dia 27 (sábado)

União Desportiva X CRB – 8h30 no Estádio Cleto Marques Luz
São Domingos X CSA – 15h na cidade de Massagueira
Vila Real X Coruripe – 15h no Estádio Gustavo Paiva
São Luiz X Arapiraca – 15h na cidade de São Luiz do Quitunde

Jogos de volta foram marcados para o dia 1º de outubro (quarta-feira) às 15h

CRB X União Desportiva – no Estádio Nelson Peixoto Feijó
CSA X São Domingos – no Estádio Gustavo Paiva
Coruripe X Vila Real – no Estádio Gerson Amaral
Arapiraca X São Luiz – no Sesi Arapiraca