Após vitória do Inter, Alex desabafa e chora: "Somos julgados o tempo todo"
Gol, vitória, comemoração e desabafo. Ao final do jogo deste domingo, com vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Fluminense, o meia Alex transbordava sentimentos. Não conteve as lágrimas e começou a chorar em frente às câmeras de televisão. O motivo: estava "engasgado" com as críticas pela goleada de 5 a 0 para a Chapecoense, na quinta. Mas conseguiu dar a volta por cima.
Alex vem sendo sistematicamente um dos principais jogadores colorados. Neste domingo, foi o autor do primeiro gol da partida.
- Depois do que aconteceu na quinta, a gente vê que vale a todo o esforço e sacrifício. Ninguém está aqui só por dinheiro - destaca. - A nossa carreira é muito difícil. Tem gente má para plantar notícia ruim da gente, somos julgados o tempo todo. Esse sentimento veio de dentro, nada é fácil no futebol. Essa é a explicação por ter extravasado esse choro.
O meia se referiu a boatos de que uma briga teria ocorrido dentro do vestiário colorado antes da partida contra a Chapecoense. Alex negou tudo.
- Aconteceu de plantarem notícia, uma briga, uma crise entre a gente depois daquele resultado horrível. Que Deus abençoe essa pessoa, seja quem quer que fez isso - completou.
Se Alex levou as críticas para serem apagadas dentro de campo, a ideia surtiu efeito. Na primeira etapa, teve duas chances claras para marcar. Primeiro, foi vencido por Diego Cavalieri, que saiu bem do gol e conseguiu fazer defesa tirando as bolas de seus pés. No segundo lance, a zaga do Fluminense conseguiu afastar de cima da linha.
Por causa dos dois lances desperdiçados, colocou as mãos sobre a cabeça, decepcionado. Afinal, sentia-se sob pressão. Já no segundo tempo, ninguém foi capaz de segurar o meia. Logo aos sete minutos, venceu Cavalieri e conseguiu balançar as redes por cobertura. Um belo gol. Na comemoração, correu até a arquibancada inferior e recebeu o carinho dos torcedores. Ainda fez questão de cumprimentar Abel Braga antes de retomar a partida.
Alex já soma cinco gols pelo Inter no Brasileirão. Cada vez mais, assume protagonismo no time ao lado de D'Alessandro. Com a vitória, o Inter reassumiu a segunda colocação do Brasileirão, com 50 pontos. Agora, está a seis pontos do líder, Cruzeiro, e volta a se colocar como postulante ao título.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
