Já respirando a Série C, Portuguesa perde Vagner Benazzi
Virtual rebaixada à Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa sofreu mais uma derrota neste sábado. Depois de ver o time perder por 3 a 0 para a Ponte Preta em pleno Canindé, na noite da última sexta-feira, o técnico Vágner Benazzi e toda a Comissão Técnica se reuniu com a diretoria e em comum acordo, acertou a sua demissão. Ele tinha vindo para a Lusa do Guarani como a esperança para salvar o clube paulista da queda.
Benazzi, porém, não esperava encontrar um clube em frangalhos. Diferente de suas outras passagens pela Portuguesa, em que mesmo com um elenco reduzido, conseguiu levar o clube à glórias, o treinador se viu como comandante de um elenco de 45 jogadores, muitos que sequer tinham capacidades de disputar uma Série B do Campeonato Brasileiro.
De início, o técnico iniciou o seu trabalho todo focado na missão de livrar o time do rebaixamento, mas diante de tantos problemas, nem um "milagreiro" como ele conseguiu.
Vagner Benazzi foi o quinto técnico da Lusa nesta temporada. Antes dele passaram pelo clube Guto Ferreira, Argel Fucks, Marcelo Veiga e Silas. Nenhum destes conseguiu dar fôlego com o que tinham nas mãos.
Com a saída de Vagner Benazzi, o técnico do sub-20, Zé Augusto, que já tem passagens pelo Corinthians, comandará o time diante do Paraná na próxima terça-feira, às 19h30, em Curitiba. A Portuguesa é a lanterna da Série B, com apenas 21 pontos.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
