Clube com presidente/jogador de 66 anos sai da Segundona da PB sem obter vitórias
Talvez o clube mais exótico da Paraíba, o Perilima se despediu da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano colecionando sua sexta derrota em seis partidas. A derrota por 3 a 1 para o Serrano, no sábado, deixou a equipe com a pior campanha em todos os grupos da primeira fase e, de quebra, frustrou seus jogadores - entre eles, o veterano Seu Pedro, também fundador e presidente do clube.
Aos 66 anos, o "vovô garoto" recebeu nesta temporada uma homenagem na manga da camisa do clube e até uma reverência especial até mesmo do Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Enquanto em outros anos era inscrito com o nome de Peri ou de Pedro Ribeiro, o volante/fundador/presidente foi designado pela primeira vez como Seu Pedro.
Ao lado de Seu Pedro, estiveram nesta competição outros jogadores um pouco mais jovens ostentando a camisa da Águia da Campina. Como opção para fazer a ligação entre o meio e o ataque, estava Zé Cláudio, do alto de seus 48 anos. E na frente, brigando entre os zagueiros adversários, uma das alternativas foi o atacante Flávio, de 47 anos.
Todos vestindo a camisa do Perilima, fundado em 1993 e que teve nome estabelecido por Seu Pedro a partir de uma espécie de "auto homenagem". Batizado com o nome de Pedro Ribeiro de Lima, o cartola e jogador decidiu abreviá-lo para iniciar a história da equipe do interior paraibano. Após chegar à sua maioridade, o clube com 21 anos de existência ainda precisará esperar por mais um ano para tentar dar a volta olímpica pela primeira vez.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
