Copa Suprecred de futsal tem mais uma rodada finalizada
Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (03), a quarta rodada da Copa Supercred de Futsal 2014. Bons jogos já foram disputados e uma boa presença de público vem marcando as noites da competição.
Na sexta-feira (31), após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe do Catalão de Arapiraca, venceu o Flamenguinho de Jaramataia por WO.
No segundo confronto da noite Batalha Futsal venceu os Papudinhos de Boca da Mata por 2x1. Finalizando os jogos da sexta-feira, a AABB de Arapiraca ficou no empate em 2x2 com o Corujão.
A classificação do Grupo B ficou assim: 1º Batalha 12/ 2º Corujão 7/ 3º AABB 7/ 4º Papudinhos 6/ 5º Catalão 3/ 6º Flamenguinho 0
Grupo A
Já no fechamento da rodada na segunda-feira (03), três partidas foram disputadas, Os Reis 1x3 Jaraguá, Pão de açúcar 2x0 Palmeiras e Primavera 3x3 Ipiranga. A classificação do Grupo B ficou assim: 1º Pão de açúcar 8/ 2º Jaraguá 7/ 3º Palmeiras 6/ 4º Ipiranga 4/ 5º Os Reis 4/ 6º Primavera 4
Agora as equipes voltam a quadra na próxima sexta-feira (07), pelo Grupo A partir da 19h30min, Primavera x Pão de açúcar, às 20h30min Jaraguá x Ipiranga e às 21h30min Palmeiras x Os Reis. Já na Segunda (10) acontecem os jogos pelo Grupo B, 19h30min AABB x Papudinho, 20h30min Flamenguinho x Corujão e 21h30min Catalão x Batalha Futsal. Essa é a última rodada da primeira fase, e todas as equipes estão com chance de se classificar para às quartas de final.
Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.
Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.
Últimas notícias
Moto e bicicleta colidem em Arapiraca (AL), vítima foi levada ao hospital
Com assistente virtual, Detran Alagoas inova e se aproxima do cidadão com atendimento on-line
Anitta anuncia parceria com Shakira em seu novo álbum
Após pressão da oposição, Plano Diretor chega à Câmara e Teca Nelma cobra análise rigorosa
Cunha mantém equipe de JHC na Prefeitura, mas relação política com vereadores deve ser diferente
Em documentário de duas horas, Suzane von Richthofen relembra crime e alega ‘abismo’ para os pais: ‘Era zero afeto’
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
