Oposição corintiana janta com Luxemburgo e sonha com retorno ao clube
Em jantar realizado em São Paulo há aproximadamente 15 dias, Vanderlei Luxemburgo se encontrou com líderes da oposição que tentará vencer as eleições do Corinthians em 1º de fevereiro. De Paulo Garcia, provável candidato da chapa, Luxemburgo ouviu que é o nome preferido em caso de vitória nas urnas.
Atualmente no Flamengo, o treinador tem apalavrada a renovação de contrato com o clube até o fim da temporada 2015, mas a assinatura ainda não foi colocada em papel. A reportagem, pessoas próximas a Luxemburgo disseram que ele ainda sonha com uma terceira passagem pelo Corinthians.
No jantar realizado em São Paulo, além de Garcia, Luxemburgo também se encontrou com outros membros da oposição com quem trabalhou nas temporadas de 1998 e 2001. Na primeira passagem, ele venceu o Campeonato Brasileiro. Já na segunda, foi campeão do Paulista.
De maneira extraoficial, líderes da oposição afirmam que pensar em treinador ainda é uma possibilidade ainda distante e que o foco está nas eleições. Garcia, porém, já declarou a diversas pessoas que Vanderlei Luxemburgo é seu predileto para suceder Mano Menezes caso vença o pleito.
Entre as estratégias para retirar o grupo de Andrés Sanchez do poder, a oposição deve tocar nos R$ 40 milhões investidos na contratação de Alexandre Pato e na comissão paga ao agente Gilmar Veloz na negociação. Veloz é o mesmo empresário de Tite, nome preferido de Roberto de Andrade e Andrés, ambos da situação.
Últimas notícias
Identificada mulher assassinada no bairro da Ponta Verde
[Vídeo] Caminhão dos Bombeiros capota e deixa três militares presos às ferragens em Maceió
[Vídeo] Homem ateia fogo na própria residência no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bolsonaro volta a centro cirúrgico para tratamento de soluços, diz Michelle
Vacina+ percorre 82 municípios e analisa quase 10 mil cadernetas de vacinação em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
