Murici cai no grupo do Palmeiras na Copa SP; Sete vai pegar Atlético-MG
Alagoas vai ter dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Campeão alagoano sub-20, o Murici caiu no Grupo J, ao lado de Palmeiras, Inter de Limeira/SP e Desportiva Ferroviária/ES, com sede em Limeira. A competição começa no início de janeiro e tem o término previsto para 25.
Vice-campeão do estado, o Sete de Setembro ficou na Chave T, com Atlético-MG, São Bernardo/SP e Unaí/DF. A base deste grupo vai ser a cidade de São Bernardo do Campo.
Base
Times de maior torcida do estado, CRB e CSA ficaram pelo caminho no estadual sub-20. O Azulão até chegou à fase final, mas perdeu pontos pela escalação irregular de jogadores e perdeu a segunda vaga na Copa São Paulo para o Sete. O CRB foi eliminado antes do quadrangular pelo campeão Murici.
Últimas notícias
Tiros atingem casal em motocicleta em Igaci; mulher morre e suspeito é preso
Assembleia de Deus de Arapiraca lança projeto de grande templo para 4 mil pessoas
Homem fica ferido após acidente com moto em trecho da AL-220 em Arapiraca
Maceió celebra virada do ano com programação do Réveillon de Todos Nós
Bell Marques comanda arrastão na orla marítima no primeiro dia do ano em Maceió
Maceió não registra acidentes fatais por eventos climatológicos em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
