Clássico palmeirense marca semifinais da Copa Supercred
Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (24), as quartas de final da Copa Supercred de Futsal 2014. Com isso já temos a definição as semifinais da competição, que terá início na próxima sexta-feira (28). Bons jogos foram apresentados, assim como uma boa presença de público abrilhantou as noites do Ginásio João Paulo II.
Na sexta-feira (21), após os protocolos da noite a bola rolou, no primeiro jogo a equipe de Pão de Açúcar venceu nos pênaltis Os Papudinhos de Boca da Mata por 3x2 no tempo normal o jogo foi 1x1.
No segundo confronto da noite Corujão de Palmeira dos Índios também venceu nos pênaltis Os Reis de Jaramataia por 3x1 no tempo normal o jogo foi 0x0.
Já no fechamento das quartas de final na segunda-feira (24), duas partidas foram disputadas, Jaraguá de Palmeira dos Índios derrotou a AABB de Arapiraca por 1x0 e Batalha Futsal venceu por 3x2 Primavera. Com isso as duas equipes de Arapiraca que seguiam na competição foram eliminadas.
Agora as equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (28), já pelas semifinais, os jogos serão disputados no sistema eliminatório. Às 19h45min Jaraguá x Corujão e às 20h45min Batalha Futsal x Pão de açúcar.
Todos os jogos acontecem no Ginásio João Paulo II com transmissão ao vivo da Rádio Novo Nordeste AM e cobertura do Portal 7 Segundos.
Todos os detalhes da competição você vê no site www.leca.net.br.
Últimas notícias
Kelmann Vieira se filia ao PSDB mesmo podendo perder o mandato de vereador
Projeto de Lei de Caio Bebeto propõe novas regras para alvarás de obras em Maceió
Anvisa proíbe 52 lotes de suplemento alimentar por risco de contaminação com Salmonella
Rico Melquíades promete ‘bolsa maconha’ e tapa na cara de patrão se eleito deputado
‘Uma civilização inteira morrerá esta noite’, diz Trump sobre Irã horas antes de fim de prazo
Anvisa anuncia revisão de regras sobre canetas emagrecedoras no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
