Nixon define neste mês se fica ou sai do Flamengo
A renovação de Nixon com o Flamengo está encaminhada, mas um fato novo pode mudar esse panorama. Isso porque na última semana o jogador foi sondado pelo Grêmio e vai esperar um pouco mais para definir seu futuro em 2015. Nem mesmo a proposta de dobrar o salário do atacante (que hoje recebe em torno de R$ 20 mil) foi capaz de fazer com que ele aceitasse o novo vínculo prontamente. A definição sobre a sequência da carreira dele sairá ainda neste mês.
Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Nixon viveu uma temporada de muitos altos e baixos. Se termina o ano como titular, tendo marcado nove gols em 15 jogos e como peça fundamental no atual elenco de Vanderlei Luxemburgo, ele não pode dizer que teve um ano de alta qualidade. Isso porque praticamente não jogou com Jayme de Almeida e Ney Franco. Verdade seja dita, o bom momento do camisa 29 é uma surpresa até mesmo para quem acompanha os treinos do Fla.
O pedido de renovação de contrato de Nixon com o Flamengo partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, os empresário do jogador ainda analisam melhor as condições de mercado. A diretoria do Rubro-Negro, no entanto, alimentar uma postura muito positiva com o desfecho das negociações. O clube entende que pela identificação que o camisa 29 tem com a Gávea, ele deve permanecer por pelo menos mais uma temporada.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
