Mazola Junior, não renova com Paysandu
O Paysandu está sem treinador. Mazola Junior não chegou a um acordo com a diretoria do clube paraense para a renovação de seu contrato e não ficará no clube na temporada 2.015. O novo presidente Alberto Maia já corre atrás de um novo técnico, mas encontrará resistência da torcida e da imprensa que queriam a permanência do treinador em Belém.
“Estou no futebol faz quase quarenta anos e tive um identidade muita grande com a torcida do Paysandu. Queria continuar, mas a diretoria não soube me valorizar e foi apresentada uma proposta fora da realidade profissional do clube e do calendário que o Paysandu terá no próximo ano”, explicou Mazola Junior.
Mazola Junior chegou ao Paysandu no final de 2013 e atingiu o objetivo principal do clube conquistando o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. Vibrante, o treinador “vestiu a camisa do time” e virou ídolo da torcida do Papão.
Embora não queira falar em números, a diferença entre o que pretendia o treinador e o que oferecia a diretoria não chegava a R$ 10 mil. Mazola queria também uma valorização da sua comissão técnica, o que não foi feita na proposta oferecida por Alberto Maia que acabou de ser eleito presidente do Paysandu, substituindo a Vandick Lima.
“Posso garantir a torcida do Paysandu que fiz uma proposta dentro dos padrões dos treinadores que estão na Série B. Já tinha planejado minha vida para mudar com toda minha família para Belém. Lamento não ter chegado a um acordo pois queria muito continuar no Paysandu”, completou Mazola Junior, chateado por não ter renovado.
Sem o treinador, o presidente Alberto Maia e o Executivo de Futebol, Sérgio Papelin, correm atrás de um nome que possa dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito. Sidney Moraes, que este ano esteve na Ponte Preta e Náutico, é o nome de preferência do diretor de futebol Roger Aquillera.
PODE TER SURPRESA EM BELÉM
A novidade em Belém, com a confirmação da não renovação de contrato de Mazola Junior, é que o arqui-rival do Paysandu, o Clube do Remo, poderá tentar a contratação do treinador dependendo do resultado das eleições, marcadas para o dia 13 de dezembro. Zeca Pirão, embora tenha entrado em atrito com Mazola nos clássicos entre Remo e Paysandu, já confidenciou a seus amigos que seu sonho é ter Mazola em 2015.
A proposta apresentada por Mazola Junior ao Paysandu era inferior aquilo que recebia o ex-treinador do Remo na temporada 2014, Roberto Fernandes.
Últimas notícias
Homem é agredido e encontrado inconsciente em Santana do Ipanema
Show da Virada em Palmeira dos Índios promete receber 2026 com muita música e alegria
Tainara é enterrada sob aplausos e forte comoção: “Justiça”
Ex-diretor da PRF tentou usar documentos paraguaios e nome 'Julio' para tentar fugir
Rodrigo Cunha anuncia início das obras do novo Mercado da Produção, em Maceió
Homem é preso com 27 pedras de crack e porções de maconha em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
