CSA

Ênio Oliveira não é mais técnico do CSA

Por 7 Segundos 09/12/2014 10h10
Ênio Oliveira não é mais técnico do CSA
Ronaldo Bagé - Foto: Divulgação Cianorte

O Campeonato Alagoano nem começou e já fez a sua primeira vítima. Após uma reunião entre os dirigentes do CSA, Ênio Oliveira não é mais o técnico do Azulão. Após definir pela troca de comando, o clube agiu rápido e anunciou a chegada do técnico Ronaldo Bagé.

Segundo o diretor de futebol Pedrinho Tenório, a decisão foi tomada em consenso por todos os nomes que tocam o departamento de futebol do CSA. Ainda segundo o diretor, o jogo contra o Central foi o encerramento da primeira etapa do trabalho.

Pedrinho revelou ainda como o clube chegou no nome de Ronaldo Bagé e destacou que, mesmo com a chegada do novo comandante, novas contratações não devem ser feitas antes do início da pré-temporada.

- O Bagé foi uma indicação de pessoas que acompanham o CSA. O próprio Valmir Louruz, que trabalhou com o Felipão aqui no clube, foi um dos que o indicou. É um treinador experiente e com bagagem para chegar nesse momento. Nós já conversamos com ele sobre o grupo da pré-temporada, a questão dos atletas da base, e o Bagé inicia a pré-temporada com esse elenco. Pode ser que durante os trabalhos a gente identifique a necessidade de duas ou três contratações, mas, por ora, não - completou Pedrinho, destacando que o técnico trará sua comissão técnica para o Mutange.