ASA anuncia contratação de vice-artilheiro da Segundona
Após ter apresentado seu elenco na noite desta terça-feira (09), o ASA anunciou mais um reforço nesta quarta-feira (10), trata-se de Jean Carlo vice-artilheiro da Segunda divisão do Campeonato Alagoano 2014 pelo União Palmeirense. Integrante do departamento de futebol do Fantasma, Rogério Siqueira confirmou a contratação do atleta e anunciou que outros dois jogadores já estão acertados com o alvinegro.
- Acertamos com o Jean Carlo, que foi um dos destaques do União Palmeirense na Segunda Divisão, e ele já está aqui em Arapiraca fazendo os exames médicos. Além dele, já acertamos também com um lateral-direito, que atuou na seleção brasileira sub-20 e atuou na base de Palmeiras e Corinthians, e com um volante com passagem pelo futebol nordestino. Com esses dois últimos, já temos os pré-contratos assinados e em breve anunciaremos os nomes - garantiu.
Com esses reforços, o Alvinegro fecha o ciclo de contratações para o início da temporada. No entanto, alguns atletas recém contratados ainda serão integrados ao grupo, que iniciou os trabalhos nesta quarta-feira, fazendo um trabalho na academia pela manhã e que trabalha à tarde no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Um atleta que renovou seu contrato e se também se apresentou nesta quarta foi o meio-campista Jean, que defendeu o ASA na Série C do Campeonato Brasileiro vindo do Penedense.
No próximo ano, além da disputa do Estadual, o ASA tem no primeiro semestre vaga assegurada na Copa do Brasil, por causa do ranking técnico divulgado pela CBF na última segunda-feira. Já na segunda metade do ano, o Gigante disputa a Série C do Brasileiro. A estreia do Alvinegro no Alagoano será no dia 18 de janeiro, em casa, às 16h, contra o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
Junqueiro celebra reabertura da Igreja Matriz de Nossa Senhora Divina Pastora
Atletas do Futuro mobiliza comunidade e beneficia centenas de famílias em grande ação social
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Corpo de mulher atropelada e arrastada é velado em São Paulo
Crime ambiental: banhistas são flagrados tocando peixe-boi-marinho na praia da Pajuçara
Após 25 anos como âncora, Gilvan Nunes se despede da TV Gazeta de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
