Macaé vai atrás de Renato Abreu para disputar a Série B
O Macaé já definiu o alvo para levar experiência ao caçula na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde o ano passado, Renato Abreu, ex-Flamengo e Corinthians, está na pauta da diretoria do atual campeão brasileiro da Série C.
A última vez que o meia entrou em campo foi em 2013, quando defendeu o Santos no Campeonato Brasileiro. A partir daí, Renato Abreu passou a ser especulado em diversos times do futebol carioca como América e Barra Mansa, mas as negociações não foram para frente.
O técnico Josué Teixeira classificou Renato Abreu como “um cara importante” e que daria mais qualidade ao elenco. Segundo o treinador, as conversas sobre a possível chegada do meia tiveram início logo após a Série C, mas ainda não há nada concreto.
A diretoria segue tratando a chegada do jogador como prioridade para a disputa da Série B. Por enquanto apenas dois reforços foram confirmados pelo Macaé: o meia Aloísio, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Pipico, que já defendeu o Alvianil Praiano.
Além de defender Corinthians, Flamengo e Santos, Renato Abreu também acumula passagens por Marcílio Dias, Joinville, União Barbarense, Guarani, Al-Nasr e Al-Shabab, ambos dos Emirados Árabes.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
