Futebol

Santa Cruz dispensa Caça Rato e mais três

Por 7 Segundos com Futebol Interior 19/12/2014 09h09
Santa Cruz dispensa Caça Rato e mais três
Caça Rato - Foto: google

Com o objetivo de fazer uma grande reformulação no elenco, a diretoria do Santa Cruz anunciou que não deve contar com quatro jogadores nesta quarta-feira. Além de Wescley e Keno, que já haviam sido dispensados, o zagueiro Renan Fonseca, o lateral Julinho, o meia Aílton e o xodó da torcida, Flávio Caça Rato, não devem ter seus contratos renovados.

O diretor de futebol do clube, Jomar Rocha, afirmou que a diretoria não tem a intenção de ficar com esses jogadores e que, mesmo que ainda não tenha nada definido, a probabilidade de eles saírem é grande.

Se forem contabilizadas as saídas desses quatro jogadores, sobe para 10 o número de jogadores que deixam o clube após o termino da Série B. Além dos citados, não permanecem no clube o atacante Léo Gamalho, o lateral Tiago Costa e os volantes Danilo Pires e Sandro Manoel. Com isso, a situação é preocupante, já que o novo treinador, Ricardinho, conta, no momento, com apenas 12 jogadores no elenco.

Em contrapartida, as renovações com o zagueiro Alemão e o lateral direito Tony estão próximas de serem firmadas. Segundo Jomar, as negociações estão avançadas e devem ser concluídas nos próximos dias. Além deles, os atacantes Betinho e Pinga também devem ficar. Em relação a contratações, a diretoria informou que busca um lateral-esquerdo e um atacante como prioridades.