Futebol

Márcio recebe sondagens e pode deixar o Atlético-GO

Por 7 Segundos com Futebol Interior 29/12/2014 13h01
Márcio recebe sondagens e pode deixar o Atlético-GO
Goleiro Márcio - Foto: Google

Os grandes clubes do futebol brasileiro já iniciaram seus planejamentos visando a temporada de 2015 e, pensando nisso, já começaram as especulações de reforços. Quem vem sendo sondado por esses grandes clubes é o goleiro Marcio, do Atlético-GO, que teve seu contrato encerrado recentemente com o clube goiano e poderá mudar de ares.

O Atlético procurou o goleiro para uma renovação de contrato, mas Márcio vem sendo sondado por outros clubes e a bola da vez é o Bahia, que já demonstrou interesse em contratar o goleiro artilheiro. As negociações parecem já avançadas, mas outros clubes estão entrando na briga.Márcio recebeu sondagem de diversos times do futebol brasileiro.

“Houve realmente o interesse do Bahia e como há o interesse do Atlético em uma renovação, ainda não tem nada definido. Vou procurar analisar com muito carinho as propostas que tem chegado até a mim, pois tenho um carinho pelo Atlético. Mas tenho que ver também o melhor para 2015”, disse Márcio.

O goleiro, que completou nesse ano 457 jogos e 31 gols com a camisa do Atlético, teve sondagens de Palmeiras, Coritiba, Atlético Paranaense, Vila Nova e Vasco da Gama, mas quis cumprir seu contrato com o clube. O goleiro que foi revelado no Bahia, clube que quer sua contratação, também defendeu o Fortaleza até chegar ao Atlético e permaneceu no clube por oito anos.

OUTROS CLUBES SONDAM O GOLEIRO

Não é somente Bahia e Atlético Goianiense que querem o goleiro artilheiro. Recentemente o presidente do Ceará, Evandro Leitão, demonstrou o interesse em contratar o goleiro para a temporada de 2015 e, inclusive, teve contato com pessoas ligadas ao goleiro.

Outro grande clube que poderá fazer proposta ao goleiro artilheiro é o Botafogo, que está próximo de perder seu goleiro Jefferson. O técnico Renê Simões já trabalhou com o jogador e recentemente o clube contratou o preparador de goleiros do Atlético-GO, Marcos Medeiros, que trabalhou com o treinador e seria o responsável pela ida de Marcio para o Botafogo.