Elenílson Santos é demitido pelo Porto após empate ruim
Se tem futebol, tem treinador demitido. Com o Campeonato Pernambucano de 2015 já em ação neste final do ano, a sexta rodada disputada neste final de semana fez uma vítima: Elenilson Santos, que vinha comandando o Porto, de Caruaru desde a Série D do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, na primeira fase do Campeonato Pernambucano sem as presenças dos grandes Sport, Náutico e Santa Cruz e do médio Salgueiro, o Porto apenas empatou com o lanterna América, em seu campo, por 1 a 1 e, como a campanha já não era das melhores, o técnico Elenilson Santos acabou dispensado.
Na primeira fase do Campeonato Pernambucano de 2.015, denominado Torneio Eduardo Campos, o Porto está em penúltimo lugar com seis pontos ganhos, mesmo número de pontos que o lanterna América. O líder é o Central, também da cidade de Caruaru, com 13 pontos ganhos.
Sem Elenilson Santos, o gerente de futebol do clube, Borges Carvalho (ex-lateral do Náutico e Noroeste nos anos 1970/80), corre atrás de um substituto. Enquanto isto quem deve assumir o Porto é Janduir Lira, que comanda as categorias de base do clube. O próximo jogo do Porto é contra o Ypiranga, no campo do adversário em Santa Cruz do Capibaribe.
O Porto tem como destaque o atacante Kiros, que já jogou em equipes de expressão como Paysandu-PA, Santa Cruz-PE e Red Bull. Kiros, inclusive, é o artilheiro da fase preliminar do Campeonato Pernambucano com três gols.
Últimas notícias
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
