Futebol

Ponte Preta mantém Renato Cajá para a temporada de 2015

Por 7 Segundos com Futebol Interior 31/12/2014 13h01
Ponte Preta mantém Renato Cajá para a temporada de 2015
Renato Cajá - Foto: Google

Antes da virada do ano, a Ponte Preta, enfim, conseguiu convencer o meia Renato Cajá a permanecer no clube por mais uma temporada. Nesta quarta-feira, justamente no último dia de 2014, o jogador aceitou os valores propostos pela Macaca e firmou um contrato até dezembro de 2015. Sendo assim, ele disputará o Paulistão e o Brasileirão do ano que vem.

Renato Cajá tem um futebol requintado e de qualidade, mas que sempre sucumbe quando a Ponte Preta mais precisa dele. Foi assim nos jogos finais da Série B e já havia sido nas passagens anteriores dele pelo Majestoso. Até por isto que Cajá nunca se firmou em equipes de maior projeção, já que "pipoca" nas principais ocasiões.

Diante deste panorama, o jogador ficou sem muita opção no mercado brasileiro, senão aceitar a boa proposta da Ponte Preta para ele. Apesar das diversas “pipocadas” nos momentos em que o time mais precisava, ele segue com o aval da diretoria e do técnico da Macaca, Guto Ferreira.
Com a renovação de Renato Cajá, a Ponte Preta não deve mais ir em busca de um novo meia para a disputa do Paulistão. Além dele, Adrianinho, ídolo da torcida, também tem contrato até o final de 2015.

Disputando a elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta terá Renato Cajá com o maior salário do elenco. O clube ainda busca um goleiro de ponta, que também pode receber o teto salarial. O favorito é Marcelo Lomba, hoje no Bahia.