Palmeiras fica a uma assinatura de acerto com Rafael Marques, ex-Botafogo
Oswaldo de Oliveira pediu, a diretoria do Palmeiras foi atrás, e agora o clube está muito próximo de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O atacante Rafael Marques, ex-Botafogo e atualmente no Henan Jianye, da China, está a uma assinatura de acertar com o Verdão.
O Palmeiras e o clube chinês já fizeram acordo. Além disso, o clube paulista já definiu as bases salariais de Rafael Marques. O atacante chegará ao Palmeiras por um empréstimo gratuito de um ano, sendo que o clube pagará somente os vencimentos do jogador. A expectativa da diretoria é anunciar oficialmente Rafael Marques até o final de semana.
Na passagem que teve pelo Botafogo entre 2012 e 2013, Rafael Marques disputou 73 partidas e marcou 19 gols. Antes de defender o Alvinegro da Estrela Solitário, o atacante defendeu o Samsunspor, da Turquia, marcando 24 gols em 66 partidas, o Manisaspor, também da Turquia, com 22 gols em 67 jogos, e o Omiya Ardija, do Japão, onde jogou 97 partidas e marcou 29 gols.
No Palmeiras, Rafael Marques terá a missão de tentar dar alegria à torcida que nos últimos anos mais sofreu do que sorriu. Para isso, terá as disputas do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Esse é o segundo reforço do Palmeiras para o setor ofensivo. Antes, a diretoria já havia acertado com Leandro Banana, ex-Chapecoense. Henrique, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, não renovou com o clube e está livre no mercado.
Últimas notícias
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Praias são tomadas por plantas venenosas que podem matar em questão de horas
Psicólogos revelam que padrões de texto podem indicar psicopatia
Investigador apresenta evidências que ligam casos policiais clássicos 'Dália Negra' e 'Assassino do Zodíaco'
Médico é suspenso após ser flagrado agredindo paciente em hospital na Índia
Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
