Futebol

Em negociação com o Figueirense, André Santos diz: 'Por mim está fechado'

Por 7 Segundos com LanceNet! 15/01/2015 14h02
Em negociação com o Figueirense, André Santos diz: 'Por mim está fechado'
- Foto: Anderson de Pádua/Majo Sports

Depois de jogar no Goa, da Índia, no fim de 2014, André Santos interessa ao Figueirense, clube pelo qual iniciou sua carreira. Porém, a divergências no discursos das partes interessadas. Enquanto o presidente Wilfredo Brillinger afirmou dias atrás que o salário do jogador, de 28 anos, pode ser um dificultador para o acordo, o lateral-esquerdo disse agora que o tempo de duração do vínculo é o que tem atrapalhado o acerto.

- Por mim está fechado, Ainda hoje. Mas depende do Figueirense, do Argel, do presidente. Em termos de salário nunca houve problemas, nem para mim, nem para o clube. Porque as duas partes abriram um pouco de mão. Realmente é só o tempo de contrato - disse o jogador à RBSTV de Santa Catarina.

André tem conversado com o presidente Brillinger e com o superintendente de esportes do Figueirense, Cleber Giglio. Segundo informacões da imprensa catarinense, o que tem impedido o acerto é que o lateral deseja voltar para a Índia no segundo semestre. O desejo do jogador é jogar o Campeonato Estadual pelo clube catarinense apenas.

- Todos sabem que eu joguei na Índia com o Zico e terá um torneio lá. E não tem porque mentir. Então eu jogaria o Catarinense, a Copa do Brasil e mais da metade do Brasileiro. Sei que para o clube isso não é tão fácil de aceitar. Mas talvez seja isso que ainda falte acertar - disse, que tem treinado diariamente para manter a forma.