Em negociação com o Figueirense, André Santos diz: 'Por mim está fechado'
Depois de jogar no Goa, da Índia, no fim de 2014, André Santos interessa ao Figueirense, clube pelo qual iniciou sua carreira. Porém, a divergências no discursos das partes interessadas. Enquanto o presidente Wilfredo Brillinger afirmou dias atrás que o salário do jogador, de 28 anos, pode ser um dificultador para o acordo, o lateral-esquerdo disse agora que o tempo de duração do vínculo é o que tem atrapalhado o acerto.
- Por mim está fechado, Ainda hoje. Mas depende do Figueirense, do Argel, do presidente. Em termos de salário nunca houve problemas, nem para mim, nem para o clube. Porque as duas partes abriram um pouco de mão. Realmente é só o tempo de contrato - disse o jogador à RBSTV de Santa Catarina.
André tem conversado com o presidente Brillinger e com o superintendente de esportes do Figueirense, Cleber Giglio. Segundo informacões da imprensa catarinense, o que tem impedido o acerto é que o lateral deseja voltar para a Índia no segundo semestre. O desejo do jogador é jogar o Campeonato Estadual pelo clube catarinense apenas.
- Todos sabem que eu joguei na Índia com o Zico e terá um torneio lá. E não tem porque mentir. Então eu jogaria o Catarinense, a Copa do Brasil e mais da metade do Brasileiro. Sei que para o clube isso não é tão fácil de aceitar. Mas talvez seja isso que ainda falte acertar - disse, que tem treinado diariamente para manter a forma.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
