Bahia apresenta Tiago Real e Falcao García do Nordeste
A diretoria do Bahia apresentou mais dois importantes reforços para a temporada 2015. Nesta quinta-feira, o meia Tiago Real, que veio do Palmeiras, e o atacante Léo Gamalho, que estava no Santa Cruz, iniciaram os treinamentos pelo Tricolor, que se prepara para o Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
Léo Gamalho, de 28 anos, foi o artilheiro da Copa do Brasil do ano passado pelo Santa Cruz, onde marcou 32 tentos. Acabou como o segundo maior goleador do país em 2014, atrás apenas de Magno Alves, do Ceará.
O atacante, conhecido como Falcao García do Nordeste, iniciou a carreira no Grêmio, clube que defendeu por seis anos, depois passou pelo rival Internacional-RS, em 2004, mas acabou se profissionalizando no River Plate, da Argentina. Também atuou no Botafogo, no América-RN, no Valdevez-POR, no Shenyang Dongjin-CHI, no Shanghai Pudong-CHI, no Barueri, no ABC, no Caxias, no ASA e no Ceará.
Em compensação, o apoiador Tiago Real, de 25 anos, é menos rodado. Com direitos ligados ao Palmeiras, ele chega por empréstimo, após defender o Goiás no último Campeonato Brasileiro. Antes, passou por Coritiba, onde iniciou a carreira, Joinville e Náutico.
No primeiro dia de treino, Léo Gamalho e Tiago Real fizeram um trabalho à parte. Enquanto a maior parte do elenco realizou trabalho com bolas, a dupla realizou apenas treinos físicos com o volante Bruno Paulista, que sente dores no punho.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
